Apoio Cultural

O apoio à cultura está consagrado como um instrumento através do qual as empresas exercem a sua responsabilidade social. Investir em cultura está ao alcance também de empresas de pequeno e médio porte através do Marketing Cultural.

Mas o que é Marketing Cultural?

É uma estratégia utilizada pelas empresas para que, através de patrocínios a projetos culturais, agreguem valor às suas marcas. Tem a ver com sua identidade e os valores subjetivos associados ao seu nome.

O APOIO CULTURAL permite um grande retorno de mídia espontânea, que medido em valores financeiros, com base na tabela de publicidade dos veículs de comunicação, pode superar em até 10 vezes o valor do patrocínio. A empresa, ao fortalecer sua imagem pela simpatia que estabelece com o público e a sociedade em geral, também aumenta a venda de seus produtos ou serviços. É uma troca: troca-se recursos de patrocínio/apoiocultural por retorno institucional.

Lembre-se sempre: quando acreditamos realmente em alguma coisa com benefício social, todos colaboram para que ela aconteça.

Empresas

Parceiras

atena.jpg
cefla.jpg